The bridges you’ve burnt along the way



Começou com uma ambição. Cobiça. Necessidade de ter o que não tinha. Viagens a Europa. Jantares de negócios. Carro do ano. Pensão gorda do ex-marido. Caviar. Sexo com o chefe. Apartamento de frente para a praia. Férias em Búzios. Celular. Aliança de ouro. Prada e Dolce & Gabana. Vida de sonho.


Ninguém esperando-a em casa. Até o cachorro desistiu de lhe pedir atenção. Economizava tanto o tempo, que ele passou a comê-la viva. Relatório para segunda. Dois anos sem namorado. Divórcio. Continuava adiando o sonho de ter filhos. Sem ninguém para lhe perguntar como foi seu dia. Deixou de ser sensual há muito tempo. Agora só valia o que vendia. E vendia tudo o que podia. Existência de vácuo.


Quando chega a noite, tira suas jóias, seu sapato italiano, tira o sorriso falso do rosto, limpa a maquiagem, despe-se de suas roupas elegantes e fica totalmente crua diante do espelho. Felicidade removível.

Quanto custa uma lágrima?

4 Recados:

Click disse...

Liza, minha querida, você vai pro inferno! Mas não pára por aí. Você vai, volta, experiencia (do verbo, não escrevi experiência errado, não), tira cascas da parede, lambe com a pontinha da língua, cospe, volta, olha tudo devagarinho, com medo, mas devagar, volta, escreve, desce novamente aos infernos... é poeta!

Click disse...

... e por aí vai...

Marcelinho Mavambo disse...

Somos nossas escolhas... Temos que ter a cabeça de 60 aos 20, e ter o vigos de vinte aos 60! tomara!
abraço para todos!

Eu sou a Fabiana Carneiro, disse...

Quanto vale uma lágrima? E qual é o preço que nos dispomos a pagar por alguém que as seque? Adorei o blog. E adorei sua visita. Aparece.