A visão dos problemas

Eu abro os olhos mas não vejo nada. Giro meu corpo a procura de alguma imagem, mas só consigo enxergar a escuridão. Não importa o quanto eu pisque, ou quanto eu esfregue os meus olhos... Eu não consigo ver! Volto a me deitar, e assim que apóio minha cabeça no travesseiro, eu sinto uma lágrima escorrer. Não posso ver, mas ainda posso chorar.
A porta do quarto se abre, fico em silêncio. Você acaricia meu rosto e beija minha testa - que beijo doce. Você nota minhas lágrimas e suavemente sussurra em meu ouvido:
- Estou ao seu lado meu amor!
Meu Deus, como aquelas palavras me tocaram. No mesmo instante eu abri meus olhos, e mesmo sem ver eu sorri.
Espantada, e ao mesmo tempo feliz, você me abraçou e agradeceu por eu estar acordado.
Acariciei o seu rosto e disse:
- Eu daria a minha vida para ver o seu sorriso mais uma vez!
Mas você delicadamente cobre meus lábios com um beijo, e em seguida, responde:
- E eu daria o meu sorriso para que não perdesse a vida...
Naquele dia, percebi que eu não precisava enxergar. Pois eu tinha a certeza de que a pessoa que eu precisava, estava ao meu lado me abraçando, me mostrando que podemos viver e que podemos sorrir... Mesmo tendo problemas, e mesmo sem enxergarmos os problemas, nós podemos ser felizes.

6 Recados:

M. D. Amado disse...

Grande Léo... Elogios seriam poucos nesse momento.

Mas... O que dizer? Além de... DO CARALHO?

Davi Leitão disse...

... belo texto, Leonardo.
as vezes eu me pergunto, engenheiro, pq engenheiro?
parabéns e não deixe de escrever.

Natacia Araújo disse...

Adorei Leo!
Como sempre, teus textos ultrapassam as correntes literárias.
Simples e demais!

Lane SoL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lane SoL disse...

PQP ! Meio louco usar um palavrão para expressar o que senti quando li esse texto!! TInha lido algum tempo, mas hoje reli e entendi duas coisas: primeiro, o texto. RSs Segundo, que textos também tem momentos de serem lidos e se renovam a cada releitura.

Acho que li correndo demais..saltando..essas coisas..

Uma lágrima até desceu ¬¬' Que maravilha ser presenteada com essas coisas.. poder ver o mundo entre palavras.. Meus parabéns.

A cena vai durar em minha cabeça..

TQP! Texto Que me Pariu!

Beijos.

Thais Mara disse...

Adorei este....
Parabéns.....